quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Reflexão Quarta - Não é em vão



É muito estranho, mas às vezes olhamos em nossa volta e descobrimos que as coisas que deveriam nos fazer bem, em alguns momentos, nos fazem mal.

Não saberia explicar como essas coisas acontecem, mas sei que ocorrem para trazerem algum aprendizado.

Nada é em vão!

Nessa vida, para aprender, de vez em quando, precisamos vivenciar situações que não são tão agradáveis, mas que são necessárias. Lágrimas podem ser derramadas, noites podem ser perdidas, podemos deixar algo para trás, mas sempre encontramos respostas, sempre entendemos a razão.

Aprender a lidar com problemas é complicado, mas saber entender é preciso. Decepção sempre acontece, erros sempre surgem, as falhas nos perseguem, porém as recompensas também nos esperam.

É muito estranho que a vida seja assim, contudo as aprendizagens, as recompensas, nunca devem ser ignoradas e é sempre bom conseguirmos relacionar os fatos, pois, se percebermos bem, os eventos sempre estão interligados, afinal a estrada é constante e leva a um único lugar, e tudo que ocorre é para que possamos chegar ao final dessa trilha.

Vivamos da melhor maneira possível, lembrando sempre: “Don’t worry, be happy!!!”

2 comentários:

  1. Ainda estou na fase que "a ficha não caiu", mas sei que superarei todos os meus males, pois sou capaz! Muito lindo o texto!!! bjos!

    ResponderExcluir