domingo, 2 de dezembro de 2012

Reflexão Sétima



Chega certo tempo em que esquecemos nossos planos, esquecemos quem somos e quem queremos ser. Apenas seguimos o fluxo da vida e deixamos o que era importante para trás. 

Chega um momento em que é necessário realizar uma reflexão acerca do que estamos vivendo, do que esquecemos, de onde gostaríamos de estar. Chegamos a um instante em que nos damos conta que está tudo errado. Nossos planos foram reprimidos, nossas metas encobertas, nossos sonhos frustrados. 

 Mas esquecemos de que nós somos os responsáveis por isso. Empenhamos-nos em concluir nossos planos, mas ao mesmo tempo colocamos empecilhos, que adiam a conquista. Pensamos em seguir, mas sempre surgem as dúvidas, os temores, as barreiras. Tentamos nos superar, muitos conseguem, mas outros desistem na primeira dificuldade que aparece. 

 Reclamamos da vida, mas às vezes nós somos os responsáveis pelos nossos problemas e frustrações. Refletir sobre tais coisas torna-se uma necessidade para que possamos tentar mudar e voltar a buscar o alcance das nossas metas. 

 Esquecemos que podemos ser bem mais fortes do que imaginamos, que podemos ir além de onde estamos e que a vida nunca irá parar, esperando que decidamos seguir nossos planos. A hora é agora e só nós mesmos podemos nos permitir, continuar a caminhada e alçar voos mais altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário